Páginas

terça-feira, 18 de maio de 2010

JOGO PESADO

Procuro manter o equilíbrio nas postagens aqui no blog, mas há uma certa estratégia já identificada. O sujeito usa um espaço qualquer para me atingir. Depois, finge-se amigo ou simpatizante, tentar postar aqui uma ameaça, um conselho, uma preocupação, de forma a chamar atenção para o tal espaço onde me agride. Estou filtrando, pode ser que cometa algum erro, mas não usarão este blog bem mais acessado, para atingir seus objetivos. Seria uma sandice. Em todo caso, vamos deixar claro quatro coisas: 1) Não me seduzem os falsos conselhos. 2) Não me assustam as ameaças. 3) Não contrato "boca de esgoto" para atingir adversários. 4) Não tenho medo de guerra de dossiês!   Entendido?

Um comentário:

  1. Paulo... deixa esse povo se borrar, segue em frente. Aproxime-se porque as pessoas estão precisando de liderança forte neste momento.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.