A prefeitura soltou foguetes com seus releases aos jornais locais para comemorar a terceira posição no Índice Mineiro de Responsabilidade Social, calculado pela Fundação João Pinheiro (0,732 em 2006). É um número digno de orgulho e comemoração, mas não deixa de revelar a tendência de queda em todos os indicadores locais, observada a partir de 2005. Em primeiro de fevereiro deste ano, quando os números em análise, referiam-se à 2000 (0,694), 2002 (0,705) e 2004 (0,739) o site da prefeitura proclamava - Poços tem melhor média no Índice Mineiro de Responsabilidade Social ! Acrescentava ainda o chefe do Executivo, em tom indisfarçavelmente bajulatório: “Esse índice demonstra que Poços de Caldas está no caminho certo. Acredito, inclusive, que esse número possa até melhorar, devido aos grandes investimentos na área social nos últimos anos do governo Sebastião Navarro”. Não melhorou, caiu!
Cambada de metirosos. Inventam mentiras e acreditam nelas e ainda querem enganar o povo. Os coronéis Navarro, Moeconi, Geraldo Tadeu e seus asseclas vão causar um grande estrago em Poços de Caldas. É o pior desastre. Quebraram o DME (no tempo sob comando do Dr. Cícero, tinha quase meio bilhão de reais em reservas). Quebraram o DMAE e agora estão quebrando a Prefeitura. O cel. Navarro quebrou a sua empresa Fornecedora. O Mosconi e o Geraldinho quebraram a Santa Casa. Esse povo só sabe levar as coisas à falência. E será o povão que vai pagar o pato. Bem feito. Quem mandou votar neles. Agora, aguentem! Eu, particularmente, estou livre dessa pois jamais votei nesses mentirosos, incompetentes e enganadores. O problema é que os políticos de Varginha e Pouso Alegre (nossos grandes vizinhos mais próximos) são melhores e vão deixar Poços de Caldas para traz.
ResponderExcluirPrezado Paulo,
ResponderExcluirVc que conhece também as mazelas da política de Poços de Caldas, diga para o Tucanófobo quem é o verdadeiro responsável pela falência da Santa Casa.
Mas por favor, verdadeiramente,
Caro Paulo...
ResponderExcluirÉ cansativo por demais essa falta de memoria da cidade. A midia sempre sob controle da elite conservadora fez e faz sempre tudo para esquecer o que ja aconteceu na historia da cidade... O povo esquece o que representou seu governo... Tudo isso que esta acontecendo parece um grande e desnecessario pesadelo... Sonho firmemente que as forças progressistas possam governar poços novamente nao apenas por 4 anos, mas oito, 12, 20 anos ou mais... tem muita coisa para se fazer... e mentalidade se muda com muito vagar...
Tá caindo pouco pelo que vejo na cidade "saudável"...Tem de tudo atualmente na nossa cidade. Tem sem-teto morto no centro, adolescentes grávidas, menores usando crack, cigarro e álcool, não tem emprego, não tem lei, aliás, tem lei não há é quem as fiscalize o cumprimento.
ResponderExcluirEntão Paulo Tadeu acho que ainda tá pouco, mas vindo de BH pode se esperar tudo, até manipulação.
Santa ignorância do prefeito. Ele confunde Indice de Responsabilidade Social que engloba vários indicadores com "investimentos na área social". Fraquinho, fraquinho.
ResponderExcluir