Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

EQUIPE DE SERRA ENTREGA O OURO - ARROCHO SALARIAL E PRIVATIZAÇÕES

Sem diferença do governo FHC - Serra ficou furioso. Sua equipe econômica deu entrevista à agência Reuters e abriu o jogo, revelando o plano econômico real que, caso ganhasse o tucano, colocaria em prática, confirmando os principais neoliberais de Serra – os mesmos que orientaram seu governo em São Paulo. Serra esbravejou, esperneou, distribuiu broncas, ordenou que ninguém repercutisse nos partidos da imprensa. Mas já era tarde.
A primeira medida econômica de Serra seria um duro ajuste fiscal – como é típico dos governos neoliberais. Segundo revelado por dois membros da equipe econômica tucana, se promoveria a renegociação de contratos e o corte de despesas públicas – conforme o modelo do FMI. Para ler na íntegra. 

3 comentários:

  1. Paulo, hoje presenciei uma cena grotesca. Numa manifestação dos professores da rede estadual durante a inauguração da UNIFAL, o deputado Geraldo Thadeu ao ser indagado por um professor respondeu-lhe abruptamente... NÂO ESTOU FLANDO COM VOCÊ... Por que será que o nobre deputado anda tão nervoso?

    ResponderExcluir
  2. Havia me esquecido, depois do deputado ter demonstrado tamanha falta de respeito pelo professor, um estudante que estava entre ambos, deu ao nobre deputado uma repreenda: isso é jeito de um deputado tratar um professor?!?

    ResponderExcluir
  3. O Tucanófobo08/05/2010, 11:42

    Geraldinho nervosinho por que sabe que vai levar o maior ferro nas eleições em Poços de Caldas. Culpa da SIGA - Circullare, IPTU de lixo,DME indo para as cucuias, DMAE no ralo do esgoto da ETE, ambulâncias fraudulentas, Intituto Sollus, poço sem fundo (onde some dinheiro) da Santa Casa, Jardim Botânico do João Neve$ e um monte de outras malandragens. E depois vema prefeitura com aquela propaganda enganosa do IPTU na televisão!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.