Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

ENCONTRO COM HÉLIO COSTA APONTA UNIDADE PMDB-PT

Centenas de lideranças de 58 cidades estiveram hoje reunidas em Poços de Caldas para manifestar apoio à aliança do PT e PMDB  na disputa pelo governo de Minas. Líder disparado nas pesquisas, o senador mineiro, fez veemente defesa do governo Lula e revelou sua convicção na vitória da aliança. Pelo PT mineiro, estiveram Odair Cunha e Virgílio Guimarães, mais de dez prefeitos, vereadores e lideranças locais.

4 comentários:

  1. O Tucanófobo22/05/2010, 15:48

    O encontro foi uma demonstração de civismo. Gostei de ver o reencontro de diversos antigos companheiros que estabam afastados e agora retornam à ativa para derrotar Paulinho Couro Minas, Carlos Mosconi e Geraldo Thadeu. Ninguém entendeu por que o GT 34 (34 votos, lembra-se Dr. Pavanelli?) foi fazer lá com sua tropa de choque (Dirceu Borboleta, Zenetio Federal, Gilebrto Imésio, Jefinho Fikaketo e Paulinho Vendedor de energia Molinari). A praia deles é outra e foram espionar para o tia Anastácia. Mas Dilma e Hélio Costa vão ganhar no primeiro turno!

    ResponderExcluir
  2. Tudo sob controle, contudo, bom mesmo seria termos Patrus como governador. Minas tem uma preciosidade, um genuíno petista.

    ResponderExcluir
  3. O Tucanófobo23/05/2010, 19:58

    E o Demarzinho, como é que fica? Ele não traiu o grupo e se declarou ao prefeito Paulinho Courominas? Agora que o barco está afundando, ele está pulando fora. Mas não tem problema, não: para derrotar os coronéis, precisamos de união. Como disse o deputado Virgílio Guimarães: é preciso deixar a diferenças de lado e unir forças para conseguir o objetivo maior que é libertar Poços de Caldas desta turma comandada por Navarro, Moeconi e Geraldo Thadeu!

    ResponderExcluir
  4. Calma, meninos, nada que o Demazinho não resolva com sorvetes...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.