04/05/2010
Menos de uma semana depois que uma tropa de militantes do PSDB feriu dois professores da rede pública de Minas Gerais, durante visita do pré-candidato José Serra ao estado, mais um professor foi ferido ontem, desta vez por integrante da Tropa de Choque da Polícia Militar.
A agressão ocorreu quando grevistas do magistério protestavam, em Uberaba, vaiando políticos e autoridades durante a abertura da feira de pecuária ExpoZebu. A autoridade mais vaiada foi o governador e pré-candidato à reeleição, Antônio Anastasia (PSDB).
Além da representação dos professores, compareceu à abertura da ExpoZebu uma claque mobilizada para aplaudir os discursos dos representantes do PSDB.
é bom pro povo ver quem é Aécio Neves, Anastasia e o Serra.
ResponderExcluirse os professores e a população não peitar esses quadrilheiros vamo ficar do mesmo jeito que estamos, sem empregos, sem educação, moradia, saúde e ainda vendo a bandidagem no poder.
A classe é desunida Paulo Tadeu.
ResponderExcluirVai continuar apanhando e sofrendo desunida.
Oi, acabei de entrar no seu blog pq meus amigos disseram que aqui tem muito debate bom. sou estudante e não votei em vc na última eleição de prefeito mas acho que como muitos tb sou arrenpendida de ter votado naquele outro.
ResponderExcluirestamos sofrendo com a circullare e ninguém faz nada. tem muita mentira na televisão sobre o transporte público.
Vou sempre acompanhar esse blog agora.
Mirela
Seria pq essas greves e passeatas são organizadas por petistas e tem cunho eleitoreiro? Bom senso é essencial ao analisar os fatos meu caro...
ResponderExcluirRubens você quer dizer que por ser organizadas por petistas justificaria a polícia bater nos professores? onde está o bom senso?
ResponderExcluirAcho que todos devem lutar pelos seus direitos quando se tem organização, objetivos e pautas bem esclarecidas e quando não tem envolvimento de política e sim da reinvindicação de aumento de salário.
ResponderExcluir