Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

AQUI A PREFEITURA OS CONSIDERA "PEDINTES, VICIADOS"

Brasília Confidencial - Governo Federal vai aumentar rede de centros que atendem pobres
A ministra do Desenvolvimento Social, Márcia Lopes, anunciou ontem que o governo vai criar 142 novos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (Creas) e aumentar a dotação orçamentária para o programa, que atende indivíduos e famílias em situação de risco. A rede de Creas será ampliada para 1.342 centros municipais e regionais, enquanto [...] Para ler na íntegra

13 comentários:

  1. O Tucanófobo19/05/2010, 09:52

    Isso é o que dá deixar a "dôtora Rolinha" tomar conta do setor de assistência social. Essa mulher é preconceituosa, ufanista e totalmente fora da realidade, pois pensa que pobreza é doença e que mendingos são animais viciados. Ela está, no mínimo, 200 anos desatualizada. Seria bom mandar ela para tomar conta de algum spa na riviera francesa ou na toscana. Mas lá, certamente, seria discriminada por ser latinoamericana e seria tratada como alguma serviçal qualquer. Que horror!

    ResponderExcluir
  2. Olha tem mais gente assim, inclusive do lado de quem defende ou defendia causas populares.

    ResponderExcluir
  3. Mario Lúcio19/05/2010, 11:01

    As políticas públicas sociais da nossa cidade são excludentes, atualmente se resumem na promoção de uma classe de privilegiados, acreditem - é dinheiro público garantindo o bem de quem já tem.
    A polícia também adota uma postura excludente e preconceituosa, trata preto como bicho e pobre como lixo.
    O crack, a cocaína e a maconha correm nas rodas mais altas e circulam como moeda e meio de vida nas periferias.
    Sem emprego, sem educação adequada, sem planejamento, sem dignidade e mal assistidos os mais desfavorecidos viram personagens da "dama da loucura". Raulina é para nós o que Marta Suplicy é para São Paulo... Um engodo!

    ResponderExcluir
  4. Até agora o que criou os partidos de esquerda ou centro-esquerda?
    Ex.: Luis Antônio Batista, Ana Guerra, Paulinho Couro Minas, Raulina e a decepção de todos os tempos - Maria Cecília - Ciça (PSB). Todos pularam de lado, para o lado mais cômodo.
    Por isso temos o que temos, desemprego e gente na mendicância e nas drogas.

    ResponderExcluir
  5. Ex-prefeito não é só a questão dos pedintes e moradores de rua não, onde estão a assistência aos aidéticos? poços não tem aids?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia , Paulo Tadeu. Tudo bem? Voce nao tem jeito mesmo. Antes o Paulinho era tudo para voce e agora é o diabo. Vai entender este mundo, nao é mesmo? Me lembro quando ele o defendia com unhas e dentes na Camara de Vereadores. Agora ele é perante voce; bandido, ladrao e outras coisas mais. Olha Paulo movimento oportunista nao tem sustentacao, nao tem guarita. Voce foi Prefeito sei que tentou tudo com as melhores das boas intencao infelizmente nao conseguiu talvez as condicoes na época nao lhe permitiram fazer mais e talvez a sua assessoria nao era tao competente como voce imaginava. Isto tudo acontece com qualquer um e pode ter acontecido com voce. Um dia voce chamou o Luiz Antonio de ladrao no outro dia o convidou para ser seu vice Prefeito e agora voce o chama de desonesto. O Transporte Coletivo , voce assinou o contrato e diz que foi obrigado o que nao condiz com a verdade pois nimguem nem a justica poderia obriga lo a fazer isto. Quer um conselho? mantenha a linha, voce foi prefeito pense bem antes de tomar atitudes tao agressivas, respeite que seras respeitado. Um abraco do amigo que o respeita mas nao concorda da forma como voce age no trato de seus adverssarios e enfim À politica. Paulo o povo é sabio e conhece bem as intencoes das pessoas.

    ResponderExcluir
  7. O anônimo das 12:14 tenta deturpar os fatos. Putis, Paulo, tu tá bem servido de amigo mesmo.
    Mas esta cidade anda mesmo esquisita até o Flávio Cançado se intitula Amigo de todos.
    Essa anônimo deva ser mais um AMIGO... DA ONÇA!

    ResponderExcluir
  8. O que este Anônimo aí tá querendo? Que o Paulo Tadeu tenha algum respeito pelo Paulinho? Paulinho traiu o PT e o povo para se juntar à pior direita. Não merece um pingo de respieto. Agora demonstra que, além de traíra, é incompetente. Seu governo é um picadeiro.

    ResponderExcluir
  9. Não admito que ninguém aqui fale mal da Maga Patalógika... ops, quer dizer, da Dra. Raulina...

    ResponderExcluir
  10. e os desaparecidos que não existe nenhuma de política pública de proteção e amparo dessas pessoas e seus familiares.

    ResponderExcluir
  11. Hi Breno como voce é ingenuo ou bobinho KKKKKKKK.Conta outra KKKKKKKK. Sabe o que é engana trouxa? KKKKKKKKKKK. tchauKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Que legal toda hora entro neste blog para me divertir um pouco . É um barato os personagens sao os mesmos . Se voces fossem bons estariam no comando da cidade mas voces sao muito ruim de servico. politica e fazer murano nao combina . as vezes faz murano com muita arte mas na politica é um desastre. gosado minha vó falava que as coisas nao se misturam . Lé com Lé Cré com Cré. Quem respeita é respeitado e quem nao respeita nao é respeitado. Ha to me lembrando desta turminha . Sao boas pessoas com algumas execoes mas ruim de politica. Vou encerrar vou dormir cedo para acordar cedo para ir comprar um suspensorio KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Bom, primeiro gostaria de comentar que acreditei no governo do Paulo Tadeu como acreditei na proposta do Paulinho, o Paulo Tadeu possuiu falhas, poderia ter sido melhor, se tivesse sido, com certeza estaria lá hoje, porque mais ingenuo que o povo seja, o povo sabe o que foi bom em totalidade por isso o "Lula se reelegeu"

    No caso do Paulinho, acho mais complicado pois o momento nunca teve pior, nem vou perder tempo em justificar o que todos sabem.

    Agora o argumento do "Amigo da Onça" aí pra mim cheira a mais um aliado "da política da calada da noite".

    Este espaço aberto pelo Paulo vem sendo muito importante para todos por dar oportunidade de debate a todos, isso nunca foi feito, ainda mais com a imprensa local que é toda conivente.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.