Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

TEMPO E DINHEIRO PERDIDOS I

Os jornais de 21 de abril trazem informações sobre a inauguração na Usina Hidrelétrica Pedro Afonso Junqueira (Antas I). Não é verdade que o parque gerador local tenha sido ampliado em 80%. Antas I já gerava 4,8 MW e agora passa a gerar 8,8 MW. Todo o projeto já estava pronto e todo o equipamento comprado em 2004. Obra para no máximo 15 meses. A gestão dos bons de serviço (aquela que tornou Varginha maior que Poços e agora está dando uma mãozinha para São João da Boa Vista) demorou  64 meses para gerar esta energia. Perda de 25 milhões só no atraso!

Um comentário:

  1. Desculpe-me a força de expressão, mas estes "bons de serviço" são uns desgraçados, uns f.d.p.'s que estão destruindo Poços de Caldas. Estão quebrando o DME e o DMAE, a Prefeitura, et. Polítiva de terra arasada e aqui não vai sobrar pedra sobre pedra. Abaixo o Mosconi! Abaixo o Geraldo Tadeu! Abaixo o Navarro. Abaixo o Paulinho Courominas! Esta quadrilha vai destruir a cidade.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.