Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

SEMANA AGITADA

Nesta semana marcamos vinte mil acessos. Num só dia, 800. Fui xingado* agredido, caluniado, alvo de ódios incontidos,etc. Falamos de muitas coisas - o prefeito mentindo às crianças sobre o material escolar, a quebradeira do DME, as escadas e o preço dos banheiros no altodo Cristo, Lula, Dilma, a rejeiçãodas minhas contas no TRE, a mania do deputado Geraldo Thadeu de capitalizar o que não lhe pertence; lembramos que a empresa do Sebastião Navarro trouxe o lixo radioativo para cá ( e ele diz que gosta da cidade!) e comentamos a perfomance teatral do prefeito, promotor e empresário para dizer que está tudo bem no transporte coletivo! Semana cheia de adesão e solidariedade. Vamos continuar a luta pelo direito à informação!

* Vacilei, Caruso!

6 comentários:

  1. Tem que sercar-se de gente boa, pessoas de conhecimento tecnico avançado, seus parceiros ( secretariado ) é muito fraco, um pessoal com identidade questionada pelos moradores da cidade, como quer se sobressair ? Acho que tem boas ideas, e que tambem tem perfil executor, e tambem tomar cuidado pois gente nova do seu partido PT ta sobresaindo, um cara bom, inteligente e passa confiança o famoso " gente da gente " o professor Flavio heheehe, quem diria que um escritor de extrema direita ecreviria isso, é a politica né ! Toma cuidado para vc não ficar conhecido como o canditado competente - compete, compete e nunca ganha hehehe. Abre o olho com a juventude direita, presta atenção nas ideias, nos seus personagens, a atuação de alguns no atual governo, todos extremamente elogiados e administrando seus compromissos baseado na tecnica e no conhecimento politico e não um governo amador. Segue aqui um amigo que te quer bem e quem sabe um dia eu ainda tenha o prazer de dizer isto para um grande gestor ou legislador publico. Fica com Deus e nunca desista - " POR MAIS FORTE QUE O VENTO SOPRAR A MONTANHA ELA JAMAIS SE CURVARÁ DIANTE DELE" Helio Gracie.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito, não precisa publicar esse comentário. Só um alô para a correção do "chingado" lá no começo, que é com "x". Um abraço e sucesso.
    Caruso

    ResponderExcluir
  3. Paulo Tadeu seu blog é um sucesso!
    Agora publicar tudo que vem não significa democracia. É tolerância. Você é tolerante.
    Tolerou tanta gente ruim no seu governo, gente ruim mesmo. Ruim de serviço, de idéias, ideais e etc.
    O anônimo que se identifica de "extrema direita" esqueceu que as laranjas podres compõe o governo Cocôminas. Saíram do PT porque não possuem nenhum compromisso político, absolutamente nenhum.
    O desgoverno Cocôminas é um desastre absoluto na política. Nem nos porões da direita poçoscaldense cabe a composição do Cocôminas.
    Sobre a juventude direita é uma loucura a tese do "extremo direitista".
    São vazios, sem conteúdo e vivem sob a batuta do velho coroné do mato.
    Paulo Tadeu está nas suas mãos a organização política, é a melhor expressão política que temos na cidade.
    Passa pela organização política um juventude forte e já tem, falta dar a eles suporte e aporte - vide o movimento que fizeram de protesto contra a famigerada Circullare e o Cocôminas.
    Também precisa organizar os sindicatos, tem muito líder ruim de cabeça, doentio.
    Os xingamentos a sua pessoa não passam de inveja e ódio por você ser a pessoa que é.
    Retire o tapete dessa cidade.
    Enquanto existir tapete, vai existir sujeira.
    Oxalá os ventos mudem e os santos se revoltem e nos livre das maldições do gerardinho, mosca-morta e do Cocôminas.
    Lula nos abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Reis10/04/2010, 21:01

    Paulo, conte sempre com o nosso apoio. Pessoal e do Partido. Não se curve a estas coisas pequenas.
    Abraços e bola pra frente.
    Rodrigo - Vice-presidente PT de Poços

    ResponderExcluir
  5. Será que abrirão a caixinha de surpresas dessa cidade? Tiaguinho... tiaguinho!!!
    Tem uma banda Forró Fungado faz maior sucesso lá nas bandas do Norte.

    ResponderExcluir
  6. Paulo Tadeu:
    Você poderia enumerar alguns dos escândalos das gestões Coronel Naná / Paulinho CpcôMinas. Só para se ter uma idéia:
    A - Contratação do Instituto Sollus para tomar conta do PSF (instituto mais manjado e sujo do que poleiro de pato). Muitas irreglaridades;
    B - Contratação da Wattal para tomar conta do Restaurante Popular (esta firma estava proibida de prestar serviços para o governo, mas Naná/CocôMinas não deram a minas e muitos empregados ficaram a ver navios e comerciantes levaram tommbo);
    C - Escândalo do Jardim Botânico / João Neves / Construtora BM - a licitação saiu depois da obra e o João Neves está mais enrolado do que fumo em corda;
    D - Circullare ferra o povão - Numa maquinação do quarteto prefeito Geraldinho - Flávio Cançado (de ganhar dinheiro) - promotor - Coronel Naná/Paulinho CocôMinas, os usuáriod e ônibus na cidade levaram tinta. As passagens ficaram mais cara, a viagens mais demoradas e os ônibus mais cheios (assim como o bolso do Flávio Cançado);
    E - Tombo no DME - CocôMinas está preparando o DME para ser vendido a oreço de banana. Antes, orgulha da cidade, hoje o DME está mais quebrado do que arroz de terceira e vai ser vendido como sucata;
    F - Maçonaria no DMAE - O CocôMinas botou um irmão muito manjado para tomar conta do DMAE e o resultado é muito parecido com o DME: problemas atrás de problema; gambiarra atrás de gambiarra. ETE que nunca termina, esgoto jogodo no rio atrás da 25ª DRPC, fedentina no centro, isshhi! O bode Bertônio tá solto!
    G - Salma privatiza o ribeirão - Denúncia dão conta de que a verdadeira prefeita que controla a cidade construiu em área pública na chic Prefeito Chagas;
    H - etc, etc e etc. Isso precisa acabar. Alguém tem que dar um basta neste descalabro. Abaixo o Coronel Naná; abaixo Paulinho CocôMinas!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.