Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

QUEM SABE O POVO ENGOLE...


A equipe hospitalar adentra a sala de espera, solenemente. São todos especialistas em tudo, entendem de tudo. Até o procurador dá palpites sobre a saúde e o tratamento do paciente. A família aflita e desesperada aguarda boas notícias, afinal a agonia já dura semanas. Com toda pompa e circunstância, o arauto afirma; "Fora o fato do doente estar em fase terminal, a nossa estratégia terapêutica é um sucesso!" Foi essa imagem que me veio a cabeça, quando vi, sorridente, a equipe que cuida da saúde do transporte coletivo em Poços de Caldas, anunciando que está tudo bem. Estão brincando?

6 comentários:

  1. Ana Lúcia Mendonça10/04/2010, 13:58

    Olá Dr. Paulo o jornaleco Mantiqueira perde credibilidade a cada dia que aquela jornalistazinha tenta acusar o senhor de forma leviana.
    Uma bobagem esses jornais da nossa cidade, todos não sustentam sem o dinheiro da prefeitura, lamentável.
    E agora presenciamos o promotor Sidney engajado na farsa da empresa Circullare que tenta fazer o povo engolir esse sistema maldoso, corrupto e canibal.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. A Circullare continua massacrando os moradores da zona sul senhor Paulo.
    Aqui a gente não anda mais de ônibus, só a pé.
    Não sei porque isso tá acontecendo com agente.
    O senhor bem que podia vim aqui dar uma olhada de perto e conversar com nós.

    ResponderExcluir
  3. Moradores da Zona Sul: vocês votaram no Paulinho CocôMinas e no coronel Naná. Agora, aguentem. É bom para vocês aprenderem a votar. Votou errado, leva chumbo. Se votar no Serra, vai levar mais chumbo ainda. Vê se aprende a votar.
    Em tempo: já que estão reclamando, chamem o vereador Tiaguinho. Quem sabe ele ajuda vocês, ehhhehhê

    ResponderExcluir
  4. Ô Rovilson. Tá parecendo o Pelé, que falou que o povo não sabe votar. Não é isso não.O pessoal foi enganado, como muitas vezes acontece no país. Aqui em Poços, essa turma dos coronéis domina os meios de comunicação e apresenta o mundo, como se fosse a sua verdade. É um massacre terrível e sair disso é muito difícil. O povo é o menos culpado, pois não lhe é permitido ver a realidade e quem não vê o mundo real, tem dificuldade de ver opções e decidir. Agora vocês estão conseguindo romper esse bloqueio com o blog e a ruindade que é esse governo vai fazer o povo se rebelar.
    Mas para construir uma alternativa política ai, não dá para xingar o povo, ao contrário, é preciso ser solidário a ele.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado pra nós os meios de comunicação de Poços, antes o Mantiqueira era o jornal numero um de Paulo todos seus amigos, enquanto o jornal de Poços detonava Paulo Tadeu e sua administração e todos nós petistas xingávamos o Jornal de Poços e seu proprietário, (sensacionalistas, mentirosos, covardes) tivemos até briga na rua com funcionários do jornal de Poços, agora parece que o Jornal de Poços e o melhor jornal da cidade, então gostaria de perguntar ao Paulo quem mudou o Jornal de Poços ou nós? Precisamos saber para ver quem apoiar, pois como Petista e Companheiro não da para ficar contra hoje e amanhã de bem...O que esta acontecendo?

    ResponderExcluir
  6. Paulo Sérgio13/04/2010, 09:53

    Concordo com o Lucas. Acompanho os jornais locais diariamente, na Biblioteca Municipal. Pelo que analiso, vejo que o Jornal da Cidade é o único que mantém um mínimo de postura ao longo dos anos. Bate quando precisa e não fica fazendo oba-oba para bajular, como os outros fazem, de acordo com os rumos do vento. Até pra ler tem que ter criterio nesta cidade, viu...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.