Muito bom, seu Paulo. Muito bom ver esse medo, essa tremedeira que acomete vocês toda vez que se referem à imprensa com o odioso "mídia golpista". Se pudessem vocês voltariam aos anos 1960/70 e colocariam um petistinha em cada redação de jornal, tv e rádios, com a tesoura do "isso pode, isso não pode". Que imprensa meia-boca é essa comandada por Franklin Martins, aquele que foi demitido a Globo por sua posição nada imparcial ou aquele mesmo Franklin que tentou fazer da Band um panfleto e de lá também voou? Qual é o crime da imprensa? Falar que o PAC2 é uma piada diante de um PAC1 inconcluso? Chega disso. O bom é que o tempo vai passar, Lula vai cair no ostracismo junto com Dilma, junto com ele essa claque patética que prestigia obrigada esses discursos sem pé nem cabeça do seu presidente, composta de membros aliados de valor como um Wellington Salgado. Quem tem um desgrenhado capilar como a seu lado não precisa de oposição. O que vocês, governo (por pouco tempo) queriam? Mandar na imprensa do alto do poder de suas verbas de propaganda milionárias? Pq não param de anunciar todo santo dia no intervalo mais caro do Brasil, justamente no maior bastião da "mída golpista", o Jornal Nacional? É só cortar a verba. Ah, vocês tem medo? Podem prestar atenção: todo intervalo do JM tem anúncio do governo federal, seja da Petrobras, seja do Brasil ParaTolos. Esqueçam. Vocês já eram. Tiveram sua chance. As urnas vão confirmar isso. Saudações.
menino sua leitura política até do ponto de vista de marketing é totalmente descabida. Ela (sua leitura) é fora do contexto. O que há com você? Apagaram as luzes da sua memória, decapitaram o nervo que lhe dá impulso elétrico para que o seu cérebro funcione? O ódio cega, mata e não edifica, meu jovem. Meu filho sua razão está acima de muitos pensadores, historiadores, estadistas e até do próprio destino. Você é muito ousado.
Minha cara "Garibaldo", a verdade é doída. Não sou jovem não, tenho sim muita quilometragem e quase toda em estrada ruim. Eu vi Getúlio, vi JK, vi militares, vi FHC e vi Lula. Idi Amin, Fidel e Mao também. Vi isso e muito mais. Não nasci há dez mil anos atrás nem fui Raul Seixas, mas a vida ensina que todo cara que bate no peito se gabando de ser o salvador da pátria do alto se sua humildade nada mais é que um fanfarrão. SE quiser discutir MKT comigo estou às ordens, de Kotler a Iacocca. Agora, podemos discutir essa papagaiada travestida de valentia contra a mídia. Duvido, quero ver um corajoso -Lula inclusive- cortar as verbas de propaganda oficial da Globo ou dos grandes jornais brasileiros. Se seu governo é assim tão bom, não precisa anunciar seus grandes feitos nessa mídia porca. Vocês criticam a mídia local acusando-a de vendida à prefeitura ou à empresa de mídia da mesma forma que criticam a grande imprensa, mas jogam o mesmo jogo do "vamos anunciar para ver se calmos a boca deles". Querem um jornalismo sem opinião, ou que a opinião seja só a do seu lado? Aí é mole, né, Gugu? Outra característica recoorente da PTzada é a imediata tentativa de desqualificar qualquer opinão contrária com chavões como "Apagaram as luzes da sua memória, decapitaram o nervo que lhe dá impulso elétrico para que o seu cérebro funcione?" Papagaiada pura: não me move nem me comove. Tenho bagagem suficiente para enfrentar essa verborragia com a naturalidade popular, sem o palavrório acadêmico pseudointelectualizado que vcs tentam impor como medida de demonstração de inteligência superior. Não. A mim não enganam. Sofrem com a imprensa, sofrem com as pesquisas, sempre que elas ferem seus interesses. E soltam fogos quando a mesma mídia elogia ou a mesma pesquisa dá Dilma em ascensão. Decidam-se. Saim do muro. Ou será que o confortável muro tucano que vcs inventaramserve agora aos seus interesses? Decidam o que vcs querem! Saudações. Junior.
Quanto ódio destilado pelo "Júnior" que foge a linha do racional. É como se quisesse transmitir aos outros o que verdadeiramente sente - medo, tremedeira e etc. Lembro-me da desaparecida Regina Duarte "eu tenho medo!", paga, pela mídia golpista, com o único objetivo de ludibriar a opinião pública. O mesmo a imprensa local tentou fazer com o Delegado Protogenes Queiroz, de forma gratuita tomaram as dores do Dantas e partiram para promover a difamação do delegado. Coisa ridícula que você defende "júnior". Do alto de pseudoconhecimento carcomido pelo ódio garanto que para vencer essas eleições você e sua prole terão que acordar mais cedo, antes das 10:00 da manhã, pisar no barro e fazer o que a direita brasileira menos gosta - trabalhar. Os falastrões desse país terão o mesmo destino da ultrapassada Regina Duarte "eu tenho medo!".
Meu caro Junior Eu estava no exterior recentemente e observei claramente como a midia brasileira cria sua versão dos fatos em relação ao Governo Lula. Democratizar os meios de comunicação significa deixar publico o que é publico. Ou seja, tornar os criterios de abertura de radio e TVs acessíveis a todos os brasileiros que possam prestar os serviços com etica e responsabilidade social. O que temos hoje no Brasil é uma ocupação do espaço publico, por meia duzia de empresas que pensam que se acham donas da vaerdade absoluta. Quase todas elas presenteadas na ditadura militar. Vou lembrar que o direito de transmissão não é privado é da união, conforme reza nossa constituição.
Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.
Muito bom, seu Paulo. Muito bom ver esse medo, essa tremedeira que acomete vocês toda vez que se referem à imprensa com o odioso "mídia golpista". Se pudessem vocês voltariam aos anos 1960/70 e colocariam um petistinha em cada redação de jornal, tv e rádios, com a tesoura do "isso pode, isso não pode". Que imprensa meia-boca é essa comandada por Franklin Martins, aquele que foi demitido a Globo por sua posição nada imparcial ou aquele mesmo Franklin que tentou fazer da Band um panfleto e de lá também voou? Qual é o crime da imprensa? Falar que o PAC2 é uma piada diante de um PAC1 inconcluso? Chega disso. O bom é que o tempo vai passar, Lula vai cair no ostracismo junto com Dilma, junto com ele essa claque patética que prestigia obrigada esses discursos sem pé nem cabeça do seu presidente, composta de membros aliados de valor como um Wellington Salgado. Quem tem um desgrenhado capilar como a seu lado não precisa de oposição.
ResponderExcluirO que vocês, governo (por pouco tempo) queriam? Mandar na imprensa do alto do poder de suas verbas de propaganda milionárias? Pq não param de anunciar todo santo dia no intervalo mais caro do Brasil, justamente no maior bastião da "mída golpista", o Jornal Nacional? É só cortar a verba. Ah, vocês tem medo? Podem prestar atenção: todo intervalo do JM tem anúncio do governo federal, seja da Petrobras, seja do Brasil ParaTolos. Esqueçam. Vocês já eram. Tiveram sua chance. As urnas vão confirmar isso.
Saudações.
Júnior
Caro Júnior,
ResponderExcluirmenino sua leitura política até do ponto de vista de marketing é totalmente descabida.
Ela (sua leitura) é fora do contexto.
O que há com você?
Apagaram as luzes da sua memória, decapitaram o nervo que lhe dá impulso elétrico para que o seu cérebro funcione?
O ódio cega, mata e não edifica, meu jovem.
Meu filho sua razão está acima de muitos pensadores, historiadores, estadistas e até do próprio destino.
Você é muito ousado.
Anita Garibaldi
Paulo
ResponderExcluirEsse disrcurso revela uma das maiores verdades que nosso presidente ja disse.
Um dia vamos democratizar os meios de comunicação, pode apostar!!!
grande abraço
Jorge
Minha cara "Garibaldo", a verdade é doída. Não sou jovem não, tenho sim muita quilometragem e quase toda em estrada ruim. Eu vi Getúlio, vi JK, vi militares, vi FHC e vi Lula. Idi Amin, Fidel e Mao também. Vi isso e muito mais. Não nasci há dez mil anos atrás nem fui Raul Seixas, mas a vida ensina que todo cara que bate no peito se gabando de ser o salvador da pátria do alto se sua humildade nada mais é que um fanfarrão. SE quiser discutir MKT comigo estou às ordens, de Kotler a Iacocca.
ResponderExcluirAgora, podemos discutir essa papagaiada travestida de valentia contra a mídia. Duvido, quero ver um corajoso -Lula inclusive- cortar as verbas de propaganda oficial da Globo ou dos grandes jornais brasileiros. Se seu governo é assim tão bom, não precisa anunciar seus grandes feitos nessa mídia porca. Vocês criticam a mídia local acusando-a de vendida à prefeitura ou à empresa de mídia da mesma forma que criticam a grande imprensa, mas jogam o mesmo jogo do "vamos anunciar para ver se calmos a boca deles". Querem um jornalismo sem opinião, ou que a opinião seja só a do seu lado? Aí é mole, né, Gugu?
Outra característica recoorente da PTzada é a imediata tentativa de desqualificar qualquer opinão contrária com chavões como "Apagaram as luzes da sua memória, decapitaram o nervo que lhe dá impulso elétrico para que o seu cérebro funcione?"
Papagaiada pura: não me move nem me comove. Tenho bagagem suficiente para enfrentar essa verborragia com a naturalidade popular, sem o palavrório acadêmico pseudointelectualizado que vcs tentam impor como medida de demonstração de inteligência superior. Não. A mim não enganam.
Sofrem com a imprensa, sofrem com as pesquisas, sempre que elas ferem seus interesses. E soltam fogos quando a mesma mídia elogia ou a mesma pesquisa dá Dilma em ascensão. Decidam-se. Saim do muro. Ou será que o confortável muro tucano que vcs inventaramserve agora aos seus interesses? Decidam o que vcs querem!
Saudações.
Junior.
Meu caro Seu Jorge: defina "democratizar os meios de comunicação" para que eu possa discutir esse assunto tb.
ResponderExcluirJunior
Quanto ódio destilado pelo "Júnior" que foge a linha do racional.
ResponderExcluirÉ como se quisesse transmitir aos outros o que verdadeiramente sente - medo, tremedeira e etc.
Lembro-me da desaparecida Regina Duarte "eu tenho medo!", paga, pela mídia golpista, com o único objetivo de ludibriar a opinião pública.
O mesmo a imprensa local tentou fazer com o Delegado Protogenes Queiroz, de forma gratuita tomaram as dores do Dantas e partiram para promover a difamação do delegado.
Coisa ridícula que você defende "júnior".
Do alto de pseudoconhecimento carcomido pelo ódio garanto que para vencer essas eleições você e sua prole terão que acordar mais cedo, antes das 10:00 da manhã, pisar no barro e fazer o que a direita brasileira menos gosta - trabalhar.
Os falastrões desse país terão o mesmo destino da ultrapassada Regina Duarte "eu tenho medo!".
Como esse cidadão pode confundir pessoas com empresas?
ResponderExcluirUma avaliação simplista de um "sabedor" perdido no tempo.
Meu caro Junior
ResponderExcluirEu estava no exterior recentemente e observei claramente como a midia brasileira cria sua versão dos fatos em relação ao Governo Lula.
Democratizar os meios de comunicação significa deixar publico o que é publico. Ou seja, tornar os criterios de abertura de radio e TVs acessíveis a todos os brasileiros que possam prestar os serviços com etica e responsabilidade social. O que temos hoje no Brasil é uma ocupação do espaço publico, por meia duzia de empresas que pensam que se acham donas da vaerdade absoluta. Quase todas elas presenteadas na ditadura militar.
Vou lembrar que o direito de transmissão não é privado é da união, conforme reza nossa constituição.