Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

DISSOLVENDO NO AR - PAULINHO, UM MANDATÁRIO(???) QUE NÃO GOSTA DE SER CRITICADO

O prefeito de Poços de Caldas, Paulinho Courominas, em programa da rádio Libertas FM, declarou nesta sexta-feira que os responsáveis pela vinda de uma equipe da TV Bandeirantes a Poços de Caldas são pessoas que não gostam da cidade e que estão transformando a mudança no sistema de transporte público em fato político-partidário.

Vale a leitura na íntegra -
http://dissolvendo-no-ar.blogspot.com/2010/04/paulinho-courominas-um-mandatario-que.html

15 comentários:

  1. Na Ditadura eles diziam que quem criticava o governo não gostava do Brasil. Època do "Ame-o ou deixe-o". Aplicado demais este discípulo!

    ResponderExcluir
  2. O Paulinho CocôMinas está perdendo as estribeiras. Quem não gosta da cidade é ele que deixa esta cambada fazer tudo o que dá na cabeça e só ferra a população. Os ônibus estão mais caros, mais demorados e mais lotados. Ele quer o quê? Quem vai gostar desta geringonça SIGA? Manda ele andar de ônibus para ver o que é bom para tosse. Não aguenta uma semana. Viva o CQC, que vem dia 23 fiscalizar as mudanças prometidas e que nada mudaram.

    ResponderExcluir
  3. Ele criou uma realidade e está vivendo dentro dela,completamente alienado, não sabe nem o que acontece dentro da prefeitura,prefeitinho arrogante, fraco e manipulado pelas "forças ocultas" de Poços, só quer o bônus do cargo, o ônus não, vive de aparência dentro de sua imbecialidade, não é que não aceita crítica, é que não tem nem competência nem preparo para saber o que é uma crítica contrutiva, outro que gosta de holofotes, para gostar da cidade é preciso vende-la? sollus, circullare, etc.. Prefeitinho mimado.Moleque.

    ResponderExcluir
  4. Até quando o Paulinho pensa que pode ficar enganando a si próprio? Todo mundo sabe que quem manda na Prefeitura são os coronéis Tião Navarro, Carlos Mosconi e Geraldo Thadeu. Então, quem criou esta porcaria foram estes três cavaleiros do apocalipse que chegaram para destruir Poços de Caldas. Já estão conseguindo, pois a cidade está cada dia pior. Piora na área de saude; piora na Educação; piora no meio ambiente e agora piora no transporte com o Sistema Amigo, que deveria ser Inimigo do povo. Eu acho que o Couro Minas não vai conseguir chegar até o final do mandato dele, pois são muitas as denúncias de irregularidades na atual administração (Sollus, Watal Restaurante Popular, Jardim Botânico do João Neves, mutretas e marajás do DME e no DMAE, material escolar fajuto, etc e etc). E quanro ao programa da Band, o povo tem direito de extravasar sua revolta, já que a TV Poços e a Plan, assim como os jornais, estão todos com o rabo preso e não têm coragem de falar a verdade. Quero ver estes pilantras comprarem a Band. O povo unido jamais será vencido!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu votei nele e tenho que admitir que vocês estão com a razão.
    E quem irei votar, agora?

    ResponderExcluir
  6. Paulo Tadeu a imaturidade do prefeito paulinho seduziu o promotor colocou-o em descrédito com a gente e mostrou ao brasil o empresário ultrapassado que temos aqui. Do tipo capitão do mato.
    Parabéns a todos que protestaram e continuam a protestar vocês conseguiram desmascarar um promotor, um empresário e um prefeito. Afinal quem é quem nessa confusão?

    ResponderExcluir
  7. É bom o paulinho se segurar pq vai gastar muita saliva, nós não vamos desistir enquanto esse sistema não mudar.
    Se não mudar nós vamos acampar na porta da prefeitura com direito a barraca, colchonetes, violão, fogareiro, faixas e cartazes.
    Ou ajusta o sistema para beneficiar o povo ou terá um acampamento na calçada da prefeitura.

    ResponderExcluir
  8. Por ser um serviço de utilidade pública, é o transporte coletivo que deve se adequar às necessidades da população e não o contrário. Quanto à questão política em si, alguém precisa citar a célebre frase de Aristóteles para o Couro Minas: "o homem é um animal político".

    ResponderExcluir
  9. não pertenço a nenhuma partido e nem defendo algum , pois creio que todos se tornam únicos após assumirem cargos ou ministérios.Mas o que vemos é em Poços é igual no Brasil todo, reproduzindo um trecho do texto indicado: " Poderia citar inúmeros casos onde eventos públicos, como inauguração de obras, por exemplo, se tornaram palanque eleitoral..." isso para mim mim é o mesmo que adesivar carros públicos(damae,dme,pmpc) para divulgar as 300 obras da administração Paulo Tadeu, ou seja, uso de maquina e dinheiro público para divulgação própria, tanto que na época foi obrigado a retirar os adesivos e não foi obrigado a ressarcir os cofres públicos( se estiver errado corriga).Do mesmo jeito o Lula carregou a "mãe" do PAC igual um papagaio de pirata, assim como o Serra tambem faz no estado de SP inaugurando Rodoanel.Mas quando o adversario faz o mesmo é criticado pelo uso da máquina pública , creio que uma pessoa que viaja durante 90% do mês não consiga exercer plenamente suas atividades, seja ela qual for...isso vale para qualquer partido e cargo.Mas no fim se resume tudo a alianças e divisões de ministérios e secretarias e quando estas não forem em numero suficientes é só criarem mais alegando geração de empregos...

    ResponderExcluir
  10. pode falar o que quiser,mas que é eleitoral é eleitoral,o que percebe-se são os mesmos(3 ou 4) reclamando a mesma coisa e por coincidência todos petistas,daí a reclamação perde a credibilidade.Nota-se claramente que ajustes estão ocorrendo,ou as reclamações estão diminuindo ou o promotor é mentiroso. ...é sempre valido a luta pelo aperfeiçoamento e melhora do serviço público,luta digna.Mas isso ser transformado em caos me parece exagerado , me parece eleitoreiro,,,como foi aquele caso de gripe suína que vcs touxeram pra Poços na época da eleição...Acabou a eleição a moça sarou...Deu dor de cabeça pra turma que perdeu por mais de 20000 votos....e nem pagaram seus colaboradores.
    num vai dar dez perdido acampando!!!!

    ResponderExcluir
  11. Vai andar de ônibus anônimo das 12:59.
    Quanto essa diferença de votos calma que a resposta virá...
    Aperfeiçoamento do serviço público na língua de vcs soa como balela, a incapacidade de administrar essa crise do transporte já diz tudo.

    ResponderExcluir
  12. Já há comentários dando conta que o Luciano e o professor Hudson sofrerão represálias por terem tido a audácia de protestar contra o coronelismo.

    ResponderExcluir
  13. Sou da seguinte linha NÃO FUJO, NÃO CORRO, NÃO TEMO, NÃO ABANDONO E NÃO DESISTO.
    Não USO DE MERCENÁRIOS para conseguir as coisas.
    Qualquer RETALIAÇÃO, AMEAÇA ou PROCESSO por parte do prefeito ou quem seja só vai me motivar A CONTINUAR PROTESTANDO, CRIANDO.
    Vou RESPONDER a todas represálias com CRIATIVIDADE e muita VONTADE.

    ResponderExcluir
  14. Já que ele nem anda de onibus não sabe o que significa essa confusao do cartão amigo. Manda ele andar de onibus e manda ele ir de casa em casa para ver se o povo tah satisfeito...

    ResponderExcluir
  15. O material da Fundef eh destinado a professores e não para materiais para alunos. Além disso o salário dos professores neca..

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.