Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

BLOG DO NASSIF - LULA ENCABEÇA LISTA DA REVISTA TIME

29/04/2010 - 09:14

Na edição da revista norte-americana Time das 100 pessoas que mais afetaram o mundo em 2010, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva está no topo da lista.

O cineasta norte-americano Michael Moore escreveu o perfil de Lula para a revista, dizendo que ele tem lições a dar aos Estados Unidos. “A grande ironia da presidência de Lula – ele foi eleito para o segundo mandato em 2006 e servirá até este ano – é que mesmo quando tenta impulsionar o Brasil para o Primeiro Mundo com programas sociais como o Fome Zero, destinado a acabar com a fome, e planos para melhorar a educação disponível à classe trabalhadora, os EUA se parecem a cada dia mais com o Terceiro Mundo”.

13 comentários:

  1. O Tucanófobo29/04/2010, 11:40

    Chora, tucanada sem vergonha. O cotovelo do líder de vocês, o malfadado FHC, deve estar doendo mais do que a canela do Ronaldo. Quero ver a cara do Moscônio e do Geraldinho Fudeu!

    ResponderExcluir
  2. Tucanófobo - Estou tentando aproveitar seus comentários que, em geral, são pertinentes. A riqueza do blog está na expressão de opiniões, debates, etc... O apelido/palavrão não ajuda, desqualifica o argumento.

    ResponderExcluir
  3. Não tem outro lugar pra nós falarmos o que pensamos então Paulo Tadeu o jeito é explodir no seu blog, desculpa mas o tucanofobo tá certo na expressão eles tão fufufufufufufu... todo mundo!

    ResponderExcluir
  4. Com esse tipo de comentário pessoas de bem, polidas e coerentes saem do debate. Democratizar os coments é ótimo, mas conviver com esses boquirrotos não dá. Tesoura nele, Paulo. Ou ele muda, ou eu mudo... do seu blog!

    ResponderExcluir
  5. O Tucanófobo29/04/2010, 19:51

    Paulo Tadeu:
    Desulpe-me por ter exagerado um pouco no desabafo, mas como o leitor Diogo disse, é o único local que a gente tem para desabafar. Os jornais e as rádios (TV) daqui estão todos vendidos para o prefeito, o coronel Navarro, o Mosconi e o Geraldo. Quem lê as notícias, pensa que Poços de Caldas é um paraíso na terra. Mas a realidade é bem diferente. Nosso povo carece de bons empregos, de boas escolas, hospitais, equipamentos de lazer, ruas, etc. Os deputados são demagogos e não trabalham pela cidade - trabalham para eles mesmos). A prefeitura virou um cabide de empregos para acmomodar os cupinchas deles. Logo logo, não vai ter mais dinheiro para fazer mais nada a não ser pagar essa gente.
    As eleições está chegando e devemos nos mobilizar para derrotar esses dois (Geraldo e Mosconi). Eles que vão procurar os votos em Andradas. Ibitiura, Camanducaia ou na Caixa Prego. Chega de hipocrisia, pois eles são péssimos de serviço. Vamos fazer uma mobilização para mostrar para o povo os estragos que eles estão fazendo com a cidade. Varginha está ficando melhor que Poços de Caldas e não adianta dizer que as ruas de lá são estreitas e feias. Isso é no centro antigo, bem parecido com a Travessa Zé Biri. Mas os bairros chiques de lá são melhores que os nossos e o povo está ganhando bem mais, já que tem fábrica para dedéu lá (Philips, Standart, CBC, Mangels e uma tantada de outros nomes menos famosos). Cadê a Lafarge? Cadê a fábrica de aviões?
    Vamos dar a resposta para este povo nas urnas. Dilma para presidente, Hélio Costa para Governador, Odair Cunha para deputado federal e Paulo Tadeu para estadual. Esta é uma excelente chapa para começar a reação e uma luta por Poços de Caldas melhor, com mais emprego e renda para todos e menos mentiras deslavadas!

    ResponderExcluir
  6. Tão querendo calar o Tucanófobo. É que ele fala coisas que muita gente não gosta de ouvir. A verdade dói e cá para nós, ele não tá tão radical assim. A gente vê coisas piores nos blogs da turma que chama a Dilma de terrorista.
    Esperneiem seus tucanos anônimos!!!!
    kkkkk!!

    ResponderExcluir
  7. Gente quero convocar para criarmos um corrente PAULINHO É AMIGO DO SIGA QUE É AMIGO DO GERALDO THADEU, QUE É AMIGO DO MOSCONI QUE SÃO AMIGOS DA ONÇA.

    ResponderExcluir
  8. Prezado Prefeito, boa noite. Permita ocupar esse espaço para fazer modesta correção na informação desse post.
    De acordo com a própria Time, a lista não é um "ranking", e o fato do presidente Lula ter figurado no topo da lista foi mero acaso.
    Mais tarde a Time divulgou um release no qual o Presidente aparece -aí sim uma ínteressante coincidência de números- na 13a. posição.
    O release pode ser acessado na íntegra pelo link do portal G1:

    http://estaticog1.globo.com/2010/04/THE_TIME_100_LIST_ANNUAL.pdf

    Saudações.

    Rubens Caruso Jr. - Viva Poços!

    ResponderExcluir
  9. Saudações e obrigado, Caruso. Precisamos corrigir o Nassif. 13° em 100 é topo também! Muito bom para o Brasil, fico muito feliz por ele.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  10. Eu é que não sou louco de corigir o Nassif. Do jeito que aquele mineiro é bravo... deixo essa missão aos seus cuidados!
    Um abraço,
    Caruso

    ResponderExcluir
  11. Mineiro bravo é o que finge que é manso. O manso finge que é bravo. É a história da rinha de galo!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia, já liguei o PC no seu blog.
    Os políticos sapiens da aristocracia poçoscaldense dirão que a Revista Time é do paulo tadeu...
    kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  13. Sobre o Lula. O que sei é que a gente abre a página da TIME e o que vê é a foto do Lula. Nem JK conquistou tamanho reconhecimento internacional.
    Com relação ao desabafo do Tucanófobo, nem precisa ter tanto trabalho de elaborar listas de problemas e comparações, coisa que só é possível para funcionários públicos - por exemplo da prefeitura - ou desocupados. Basta ver as curvas do IBGE de Poços. O município está às beiras de uma crise séria, de graves consequências. E os culpados são aqueles que dirigem a cidade nos últimos seis anos. Basta dizer que Varginha ultrapassou nossa cidade neste período. Essa informação está no site da Fundação oão Pinheiro. Pelas curvas da economia, Pouso Alegre também deve estar à frente de Poços no ano que vem. É triste. Dá vergonha. Empresas de porte preferem estas duas cidades, outros municípios do Sul de Minas superam Poços na qualidade da educação - especialmente a superior - e o turismo que vem para cá é de baixa renda.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.