A Câmara Municipal aprovou o empréstimo que o "bom de coração" solicitou ao BDMG com a pretensão de revitalizar a avenida João Pinheiro.
Serão gastos 5 milhões de reais para dar uma "guaribada" na avenida que tem sua pistas largas, ciclovia, área para caminhada e calçada dos comércios que oferecem segurança aos pedestres.
Bem, enquanto nas regiões periféricas a coisa está preta, o alcaide repete a receita do patrão - maquiar a área central.
O povo terá oportunidade para realizar uma leitura da atual situação - falta saúde pública, saneamento, empregos, moradia, educação, estrutura e planejamento. No entanto após declarar que estaria atravessando uma crise financeira, negar aumento digno aos servidores, bagunçar o sistema de transporte... Vai imobilizar 5 milhões na avenida João Pinheiro.
Prezado prefeito Paulo Tadeu,
ResponderExcluirEssa é a primeira vez que entro em seu blog. Quero te dar os parabéns por essa iniciativa porque só assim a população pode saber os vários ângulos de uma mesma notícia.
Fiquei muito feliz em saber que foi em seu governo que foi implantado o distrito industrial aqui em Poços de Caldas. Isso foi realmente uma visão de futuro, de quem se importa realmente com a cidade e quer trazer emprego e desenvolvimento. Trabalho em uma empresa que está se instalando lá e fiquei espantado quando conheci o "distrito industrial"e vi que só tem uma industria instalada até agora.
Agora eu te pergunto: O que foi feito desde o seu governo para que esse projeto desse certo?
J.Barzagli
Se ao menos uma atenção ao sistema dos semáforos da João Pinheiro, que constantemente está desregulado, muito ajudaria no problema sério que está se tornando o trânsito da cidade. Isso é só boa vontade e competência administrativa, não precisa de verba.
ResponderExcluir5 milhões para o Jardim Kennedy e outros Jardins ,que chamar assim é uma ofensa, fariam muita diferença.
Paulo acho que vc deveria investigar as relações de uma empresa chamada FREMAFE com a Prefeitura. Ela pertence às filhas da Secretária de Governo e tem sido contratada sem licitação. Isso sem falar nas maracutaias como utilização de asfalto da prefeitura, recebimento de serviço não prestado, medições à maior, caminhão da empresa que fica guardado em proprio municipal (DER), além de licitações viciadas, com a participalção de empresas de fachada do Mato Grosso. Tudo gerenciado pelo Secretario de Obras Paulo Milton. Uma vergonha e um escandalo. Se procurar acha e derruba muita gente.
ResponderExcluirPrezado Paulo,
ResponderExcluirTem um Fiat Uno branco que anda por aí com adesivo da Etapa e da Prefeitura nas portas, lado a lado, escrito: uso exclusivo em serviço. Serviço de quem? Da prefeitura ou da Etapa? Será que estamos diante de uma inédita PPPPP: Parceria Público Privada do Prefeito Paulinho? Convém investigar. Se precisar tenho a foto do carro.
Saudações!