Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

SOBRE LIDERANÇA DAS MANIFESTAÇÕES

Tem muita gente insistindo na tese de que eu estaria liderando as manifestações contra o Sistema Integrado que o atual prefeito implantou e, cuja responsabilidade é dele e de seu padrinho, a quem pede bençãos. Esta tese tem duas inspirações - a indigência intelectual de uns e a malícia de outros. A primeira não vale a pena comentar, suja por dentro e por fora. A segunda, mais esperta, tenta partidarizar o conflito para desmobilizar os insatisfeitos. Não estou liderando, há uma saudável e bem vinda leva de jovens lideranças que merecem todo apoio e respeito das pessoas que tem compromisso e coerência. Eu apoio porque sempre tive lado!

5 comentários:

  1. Bom dia prefeito!
    Seu blog é líder de audiência na cidade, hein.
    E aí o senhor vai ou não vai dar essa força pra moçada?

    ResponderExcluir
  2. Paulo Tadeu ninguém pode acusar você de absolutamente nada.
    Lembro durante a campanha sua quantos avisos foram dados, eu estou arrependida de não ter votado em você, pelo menos eu soube na manifestação que você teve a coragem de descer e dialogar com os manifestantes quando fizeram ato na frente da prefeitura.
    Hoje acho que poderíamos estar com o passe-livre estudantil que seria bem melhor. Projeto que foi abandonado até pela vereadora ciça.

    ResponderExcluir
  3. è Paulo, ngm pode acusar de nada, só o MINISTÉRIO PÚBLICO

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre, Rubens, nem sempre! Com "páarrrceros" a coisa corre mansa.

    ResponderExcluir
  5. O movimento contra o SIGA engrossou o caldo pra cima do "bom de serviço", eu nunca vi a Câmara Municipal tão cheia.
    Alguns dirão que era por conta do pessoal daquele programa da BAND, mas e daí?
    Se fosse o "bom de serviço" que tivesse lá, os puxa-saco não iriam lá?
    Então a diferença é que o CQC é do lado do povo!
    Viva a democracia!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.