Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

ONDE FORAM PARAR AS AMBULÂNCIAS QUE NÃO CABIAM GENTE?


Alguém aí tem notícia daquelas ambulâncias compradas pela segunda gestão do Navarro (esta é a terceira)? Aquelas, mesmo, compradas a partir de um estudo tão acurado e competente quanto o que precedeu a implantação do Sistema Integrado de Transporte. Não as tenho visto em circulação, pode ser que estejam destinadas à socorrer crianças ou pode ser que tenham sido desativadas e vendidas como sucatas. Neste caso seria importante apurar o valor de compra e o valor de venda daqueles veículos tão especiais!

8 comentários:

  1. gostei...panfletino eleitoreiro. durma com esse número: 22.000

    ResponderExcluir
  2. vc é tão abjeto, que só publica se o comentário passa pelo seu "inteligente" crivo. Isso é que é ser um verdadeiro "democrata".

    ResponderExcluir
  3. Paulo esse anônimo deve ser alguém que morre de paixão por vc ou possui muito ressentimento de não ter virado uma daquelas "estrelas" na sua administração.
    Ele,ela ou ele/ela perde a linha.
    Aqui é o único lugar na mídia poçoscaldense que se publica tudo, desde os prós até os contras.
    Quanto as ambulâncias ninguém sabe, o MP deveria saber né! Está muito "atuante" nesses dias que o cançado tenta fazer engolir o aumento das passagens.

    ResponderExcluir
  4. Por acaso essas ambulâncias eram umas da Peugeot, dos sanguessugas?

    ResponderExcluir
  5. São essas mesmo querido anônimo. Você sabe aonde estão? Ou será que já doadas para algum canto qualquer desse estado em troca de voto?
    Perguntar não ofende...

    ResponderExcluir
  6. é...a direita tá ficando incomodada!

    ResponderExcluir
  7. Mais um misterio prevalece, Poços é mesmo uma cidade mágica, já houve caso de uma lona de circo que sumiu e nunca mais apareceu...

    Isso é de dar inveja no MR.M.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.