Não consigo compreender como a implantação de um projeto importante para os usuários do transporte urbano desague ou desande nesta lambança toda. É preciso dizer que o que está aí jogado no colo (e no bolso) do povo não tem nada a ver com o projeto que foi apresentado para justificar a antecipação dos processos licitatórios na administração 1997-2000. É possível perceber que as administrações que se seguiram a nossa entregaram a horta para o cabrito. Não se trata de transição ou pequenos ajustes - o que houve foi uma tentativa amadora e cheia de improvisos de tornar o negócio ainda mais rentável,. Às custas do povo, evidentemente. Por quem bate o bom coração? Pelo povo ou pelos "parrrceiros"? Pelas manifestações, o povo já sabe a resposta!
A juventude está de parabéns pela coragem.
ResponderExcluirO prefeito é mesmo um covarde. A "mestre" cerimonial dele não conhece nada de política, chegou descendo as escadas "sorrindo", se fosse numa capital, levaria o primeiro ovo na testa.
ResponderExcluirO secretário de comunicação apresentava sinais de histeria, desnorteado tentou formar a tal comissão para subir e falar com o prefeitinho.
Bobagem... Acordo é no meio do povo!
Vai ter mais na semana que vem.
Impeachment já!
ResponderExcluir