Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

INTEGRAÇÃO - O CAOS CONTINUA


Meu telefone não para de tocar. Todo mundo indignado com o caos no transpote coletivo, com a falta de informação e o absoluto desprezo pelos direitos da população que depende do serviço. Vou visitar os terminais hoje, a meu ver o problema não é de transição; trata-se de um fracasso retumbante no projeto e na implantação. A mídia silencia, faz de conta que não está acontecendo nada, que está tudo bem! A situação em Poços é cada vez mais grave. Panela de pressão que muito ferve, explode a tampa!

9 comentários:

  1. Mídia, onde?
    Em Poços de Caldas...
    Até se entende o papel dos colegas de imprensa - ou paga as contas; ou faz jornalismo. Na atual conjuntura é melhor pagar as contas.
    A empresa de transporte coletivo anda com sua frota novíssima, porém sua política de trabalho e gestão é retrógrada.
    Talvez para se manter o monopólio existam outras técnicas que não seja essa - a de achar o tempo inteiro que o povo é idiota. Gasta-se muito!
    O sistema é completamente inadequado à cidade que conta pouco menos de 200 mil habitantes. Não tem mistério - calcula-se o IPK e verifique se há condição de manter os serviços, se não houver, abre concorrência e coloca-se outras empresas.

    ResponderExcluir
  2. Esta confusão toda só pode ser estratégia para que o povo esqueça do material escolar que não chega.

    ResponderExcluir
  3. Realmente temos jornalistas de qualidade que correm atrás da notícia e que tem o sonho da imparcialidade e da ética, mas... manda quem pode... Como já disse o JP era o único que mantinha a liberdade editorial, porque o dono do jornal tinha personalidade e não permitia intervenções políticas no jornal, era duro na queda e mesmo os políticos mais "fortes" o respeitavam acho que agora acabou. Vejam a semelhança das matérias nos dois principais jornais de Poços hoje, só muda o nome, são meros repassadores de notícias do governo, pobres jornalistas.

    ResponderExcluir
  4. Agora zerou o jogo. Não chega o material, não chega o professor, não chega o aluno. Bons de serviço...

    ResponderExcluir
  5. Marcílio Magalhães09/03/2010, 15:44

    JP com liberdade editorial?????????? Tão tô Loco! Passaram quatro anos descendo o purrete na administração do Paulo Tadeu e nas eleições rodaram jornais com todas as matérias que publicaram durante esses quatro anos e distribuíram por toda a cidade. Tiveram a capacidade de contratar aquele tal de Ananias que ficava o dia todo procurando buracos na cidade para colocar no jornal no outro dia. Sempre foram e sempre serão a favor dos coronéis de Poços, de seus discípulos e do dinheiro deles. Que falta de memória companheiro! Só pode ser brincadeira? Cadê a câmara escondida?

    ResponderExcluir
  6. O promotor está onde? Vai ver ele também precisou pegar o ônibus, mas não pode passar embaixo da roleta...

    ResponderExcluir
  7. Eu não ando di ônibus09/03/2010, 18:08

    O Cançado deve di tá cansado mesmo.
    Num pensa que tô falando da tal dor de cabeça que o povo imagina ele deve tá tendo.
    Tô dizendo é da quantidade de "cartãozinho amigo" que o hômi já vendeu nessa confusão toda.
    Confusão pros coitado... Pra ele a conta, acredito, fico mais gorda.
    O hômi vende passagem igual de avião. Você compra hoje é só vai "voar" daqui um mês.
    Tá faturando.

    ResponderExcluir
  8. Os donos da Circullare tem participação na TV Poços? Porque ela não deu uma nota até agora... parece que não está acontecendo nada...tá se fingindo de arvore??
    Já a TV Plan, parabens, tá procurando abordar o problema, só que ninguém da Circullare apareceu lá para dar explicações,,,embora convidada ao vivo. Será que uma coisa tem relação com a outra?? Nun to entendendo...

    ResponderExcluir
  9. Pois é, o problema não são mesmo os jornalistas, eu conheço vários que morrem de vontade de expor a sujeira mas não podem, o patrão não deixa.

    Me recordo de quando os jovens pintaram a cara para colocar o Collor pra fora, devíamos fazer o mesmo com este prefeito inútil e rancoroso.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.