Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

E O MATERIAL ESCOLAR?


De novo a data não foi cumprida. A prefeitura através do sub da educação havia remarcado para segunda-feira passada, ficou para essa e dessa não se tem notícia de material escolar nas escolas. Se a política de educação seguir a de desenvolvimento econômico (aquela que tornou Poços menor que Varginha), estamos bem arranjados!

3 comentários:

  1. O paulinho não serve para ser prefeito mesmo. Ele tadinho até que tenta fingir mas não consegue. Fica bravo, as palavras começam a enrolar na boca e no fim os olhinhos dele ficam esbugalhados procurando "tião-tião".
    Agora nem na educação ele manda mais, vc vê só nem o básico foi doado às crianças.
    Pobres desses meninos e meninos que dependem da prefeitura e do Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. problemas acontecem em licitações do poder público, mas o que chama a atenção é a mentira,marca registrada deste governo, na ansia de manutenção do poder nunca falam a verdade às pessoas, um dia a casa cai, já imaginaram as crianças que estão iniciando a alfabetização sem material, pobres alunos e professores. não existe uma promotoria que deveria cuidar dos direitos destas crianças?

    ResponderExcluir
  3. A verdade nunca foi e não será o instrumento de base desse governo.
    É fácil perceber os indicativos que traçam o perfil da política atual - ódio, concentração de renda, censura e parcialidade, além do descompromisso com qualquer área da política pública.
    Um absurdo aceitar silente o que acontece em Poços.
    A promotoria é uma decepção!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.