Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

BREVE HISTÓRIA DE DUAS JOVENS ESTUDANTES


Vamos chamar uma de Ana, a outra de Márcia. São duas amigas, duas estudantes da mesma sala e do mesmo colégio. Vão e voltam juntas da escola, compartilham assuntos, dividem preocupações e são solidárias. Cada uma já adquiriu seu cartão (mui!) amigo. Esta semana pegaram o mesmo ônibus como sempre. Ana esqueceu seu cartão (mui!) amigo. Márcia ofereceu o seu próprio cartão que tinha créditos suficientes para ajudar a colega. Não pode, o cartão é individual e instransferível. Ambas desceram do ônibus e foram a pé estudar, vítimas da arapuca da integração implantada pelo alcaide!

6 comentários:

  1. Paulo

    Seu Blog esta incomodando muita gente.
    E o unico veiculo que denuncia a falta de cuidado com o Municipio. Falta preparo desta administração para assuntos estrategicos como transporte entre outros. Terminal de pessimo gosto arquitetonico, acabando com uma bela praça, onde ate pouco tempo atras levava meu filho para andar de bicicleta...E policamente e ambientalmente incorreto.
    Alem dom mais implantou um sistema de transporte que so interessa a empresa de onibus, pois e absurdamente caro e não funciona.
    Nesta administração não se ouve servidor publico , nem a população. E tudo centralizado e autocratico. Podem criticar sua gestão por qualquer motivo, menos por falta de ouvir as pessoas e de haver criterio tecnico para a execução das obras.
    Avante com este Blog, pois e o unico espaço que diz a verdade, ja que os orgãos de imprensa da cidade vivem uma especie de cosenso silencioso mentiroso.
    Parabens

    Jorge Jabur

    ResponderExcluir
  2. Paulo
    Só queria que me explicasse porque a imprensa daqui não dá uma nota sobre a confusão do passe integração, o tal SIGA.
    Será que é o que estou pensando?

    ResponderExcluir
  3. Em 2000, a Câmara aprovou um Projeto de Lei autorizando o então Prefeito Geraldo Thadeu Pedreira dos Santos a abrir concorrência pública para a implantação e operação, pelo regime de concessão com exclusividade, do Sistema Integrado de Passageiros no Município de Poços de Caldas (Lei Municipal n. 7.140). No final do ano de 2004, o Contrato de Concessão n. 205/04 foi assinado pelo então Prefeito Municipal Sr. Paulo Tadeu Silva D'Arcadia e pela empresa – Auto Omnibus Circullare Poços de Caldas Ltda., vencedora da licitação.

    Tudo começou a partir de sua administração e se vc fosse eleito, não tivesse perdido feio, estaria com a bomba na mãe, pois rir dos outros que estão debaixo da chuva é bom , mas enfrenta-la vc não tem coragem.

    Outra questão o cartão pode ser passado quantas vezes você quiser, não há limite de crédito.

    ResponderExcluir
  4. Já postei sobre isso, mas vamos lá - de novo. 1) O Prefeito Gthadeu antecipou (!!!) a licitação no apagar das luzes de seu governo(?). 2) A vencedora do certame antecipado (!!!) foi contratada em 2004. 3)Se não fosse contratada, poderia entrar com ação indenizatória contra o município e interromper investimentos nos serviços prestados.4) O Sistema Integrado implantado não é o original. 5)Bomba na mãe ou bomba na mão? 6)Anônimo não pode falar de coragem. 7) Leia de novo, estou falando do cartão pessoal e intransferível. Entendeu, agora?

    ResponderExcluir
  5. Colega anonimo, não me identifico porque tenho medo da ira do olimpo, mas posso te afirmar que o blog do Paulo é meu jornal predileto, pois é o unico que relata os fatos reais da atualidade.

    A oposição é natural, e deve ser feita, e você se fosse um bom cidadão estaria concordando, e apoiando o Paulo.

    Agora coragem quem não possui é o seu querido prefeito, banana, pau mandado, que é quem menos manda, e ainda é ruim de coração e ruim de serviço.

    ResponderExcluir
  6. Aliás quero destacar aqui que o cara é banana mesmo...
    Fica pelos quatro ventos chamando "dr.geraldo", "dr. mosconi", "dr. sid".
    Fio... Vc é prefeito dessa espelunca.
    Espelunca que vc e seu "tião-tião" criaram. Poços é tudo hj, menos uma cidade.
    Aqui não tem jornal, TV e rádio, coisa que qualquer cidade básica tem.
    Aí o povo comete a gafe de eleger um sujeito sem coragem, sem nada!
    O cara é chamado para o diálogo sobre o SIGA, manda uma muié desce para falar por ele.
    O cartão "mui amigo" é assim mesmo, não passa pelo outro - flavinho quer que cada um compre o seu e ele diga com quem vc irá gastar o dinheiro dele ou sei lá, seu!
    Estamos na lama!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.