Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

APARECEU ...

Depois de conveniente sumiço, o prefeito apareceu em entrevistas para explicar a lambança que fez com o transporte coletivo em Poços. Anunciou reuniões, discussões e prometeu solucionar o emaranhado que atinge fortemente a população. Deixou, como sempre, uma pérola de sua densidade política e filosófica - "o povo tambem não pode querer que se resolva tudo de um dia para outro". Pois é, agora a culpa é do povo. Os Midas às avessas (ele e seu padrinho) tiveram seis anos para discutir e decidir o modelo da integração, que não é o original, e agora o povo não pode reclamar. A lambança é dele e, como é de seu feitio, a culpa é dos outros. Hilário, se não fosse trágico para quem precisa de transporte!

9 comentários:

  1. ...e ainda tem gente que defende o "bom de coração".

    Estava aqui lendo as postagens, e me ocorreu de lembrar do "Paço Municipal" e do Niemeyer, e do milhão pago pelo projeto da mumia que nem se quer veio a Poços para ver o local...

    Mas mudando um pouco a prosa, e focando no mais novo problema municipal, usando um pouco de inteligência, não precisa ser matemático para saber quem será o maior benficiado com o Paço Municipal...

    E a integração? Ela estará integrando é o bolso "Cansado" de ganhar dinheiro, pobrezinho do padrinho, ops, ninguém tinha notado!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahaha Paulo, vc é genial. A sutileza da foto da margarida depois do "Apareceu" é dez. Vc está no ramo errado. Sensacional... olê olê olá!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém assume nada nesta cidade.
    A culpa é da "chuva", depois do "forte calor", "frio" e agora quando não existem mais alternativas "é do povo".
    A responsabilidade parte é do povo sim. Pacato, inerte, apático e demasiadamente solidário com os absurdos e as coisas erradas, aceita tudo!
    Aí vem o promotor reúne-se com empresários e poder público para buscar melhores soluções... É piada!
    Promotor acorda enquanto é tempo! Sua função não é essa.
    O prefeito fez tudo por decreto, a Circullare não respeita nem os espaços públicos, loteou boa parte do centro com vagas para seus ônibus, então é dar um basta!
    Quando falha o eleito, cega o MP e o empresário assola, não tem outra alternativa senão ir à ruas... Como fazem os humanos dos países altos.

    ResponderExcluir
  4. Paulo,
    esta é a administração do "bode na sala", ele cria os problemas e depois aparece como o salvador da pátria.

    ResponderExcluir
  5. "Errar é humano. Culpar outra pessoa é política".(Hubert H. Humpherey)

    ResponderExcluir
  6. E o pior disso tudo, é o tempo que a empresa ainda tem para explorar o serviço na cidade...e a prefeitura gasta perto de três milhões de reais e ainda diz que é investimento no transporte...é brincadeira isso, outro dia eu disse que eles estavam coagindo as pessoas a fazerem o tal do cartão amigo (só se for amigo da onça) e me disseram que o que eu estava dizendo era um absurdo pois o pagamento em dinheiro também era aceito, lógico que é aceito porém paga-se mais, não entendo a diferença (bom se formos ver que com o cartão a empresa recebe todos antecipadamente aí não fica dificil de entender) o que me deixou mais aborrecido foi um fato que presenciei outro dia uma senhora chegou até um funcionário da empresa e perguntou que horas sairia o onibus para um determinado bairro que não me lembro agora, ele simplismente disse que o horario estava na placa colocada na parede, e virou as costas, legal né, e se ela não soubesse ler? Será esse o conforto que o Sr. Flavio Cançado tanto faz questão de dizer??

    ResponderExcluir
  7. Flavio Cançado de "ganhar dinheiro", foi a Tv Plan dar explicações.
    Ninguém deseja explicações de Flávio, José, João, Tião e etc...
    O povo votou em, em, em... quem mesmo?

    ResponderExcluir
  8. Pois é, agora após a gritaria geral o Sr Cançado diz que não será mais necessário carregar nenhum valor no cartão, que os pagamentos em dinheiro serão mais baixos,que vai colocar mais ônibus, etcetc. fica muito claro que o povo não tem quem defenda seus direitos na negociação com a consecionária, pois o governo que foi eleito e deveria garantir o melhor para o povo, simplesmente garantiu o melhor para a empresa.

    ResponderExcluir
  9. Depois da manifestação que ocorreu hj no centro (muito boa por sinal) as lideranças precisam de uma chamada geral para derrubar o decreto do mal e fazer votar o projeto na Câmara.
    Vamos pra luta moçada!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.