Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

ANACRONISMO POLICIAL MILITAR


Durante a manifestação agentes da inteligência da PM, conhecidos como P2, fotografavam os manifestantes. Refletindo sobre o assunto não consigo encontrar respostas convincentes sobre esta prática ultrapassada e absolutamente ainti republicana. Não consta que reuniões de empresários sejam acompanhadas desta forma, nem seus líderes fotografados, o que é correto. Porque manifestações populares tem tratamento diferenciado? Será que pensam que um ato como esse é organizado pelo "comunismo internacional"? Ou seria o "perigo amarelo" chinês? Brincadeiras à parte, está passando da hora da PM rever este tipo de comportamento.

2 comentários:

  1. Caro Paulo,ja tive a oportunidade de participar de algumas reuniões e vê-lo discursar algumas vezes,e vc se mostrou sempre conhecedor de vários assuntos...mas considerei a sua administração muito fraca e acredito que foi por causa de seus assessores de primeiro escalão eram muito fracos além de vários deles terem vindo de fora (será que faziam parte da "máquina do PT"),hoje anallisando sua administração vc também acredita q foi ai o maior problema?Gostaria de excluir dois de seus secretários que eu acredito que fizeram um bom trabalho:
    -o Dr.Tarcisio do DMAE
    -o Albert Mareca
    que bom que esses forasteiros que vc trouxe ja foram embora....!!!!Espero que vc nunca os traga de volta!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tive um só secretário que não fosse residente e com atividade política em Poços. Diferente da atualidade, quando trazem gente de fora para vender o DME...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.