Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

SAMAC TENTA IMPUGNAR CONSTRUÇÃO IRREGULAR

Jornal da Cidade - 30/01/2010
A Secretaria de Planejamento publicou Edital dando conhecimento de processo de regularização para edificações, que, obviamente encontram-se em mora com a legislação municipal. Uma delas chama atenção pelo inusitado e flagrante ilegalidade - a da Rua Prefeito Chagas - 80. Trata-se de uma ampla reforma que resultou em um pequeno conjunto de três lojas em uma área fortemente valorizada, em pleno centro de Poços de Caldas.
Sem nenhuma cerimônia foi construída uma laje sobre o leito do rio, afrontando a lei, o bom senso  e a nossa inteligência. Construir sobre o rio pode? Desde quando? Existe licenciamento ambiental para isso? Ou não é mais necessário? 
Outra curiosidade chama atenção - pela descrição registrada em escritura, todo terreno parece ser público, a propriedade teria como limite original a Praça Pedro Sanches (Banco Itaú), Rua Junqueira até o atual prédio residencial, a margem esquerda do ribeirão até a Praça Pedro Sanches novamente.
Tem também uma singularíssima coincidência - uma das lojas é locada por familiares de uma secretária, cuja família também fornece asfalto para a prefeitura.

6 comentários:

  1. Prezado Prefeito, e aquele heliponto no Jardim dos Estados, pode? E as casas no pé da Serra, pode? E a limpada que deram no morro atrás da Fepasa, pode? E o Santa Cruz caindo, pode? E o monotrilho, pode? Poder, pode. Podiam também mudar o nome da cidade para "Podes de Caldas".

    ResponderExcluir
  2. Jonas, pode?03/02/2010, 19:16

    E o Paulinho prefeito, pode? E a Tereza no turismo, pode? E o Sérgio na Defesa Social, pode? E o Maradona na seleção brasileira, pode?
    Em Poços tudo pode...
    Muito boa a indagação do anônimo, só complementei com mais esses absurdos.

    ResponderExcluir
  3. Achei ótimo aparecer alguém para questionar esse prefeito mentiroso que disse ser "bom de serviço".
    De coração eu já sabia que era conversa fiada.
    O centro virou uma desordem com a invasão das mesas e cadeiras, além das dezenas de menores consumindo drogas e álcool.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Reis03/02/2010, 21:22

    Pois é gente, as coisas acontecem assim...de forma dissimulada...tudo que governantes, sem compromisso com a legalidade e com o povo, fazem acaba sendo em benefício próprio...a gente precisa mudar esta lógica e com urgência!

    ResponderExcluir
  5. Para completar... Jogar dinheiro fora com uma Sinfonia mentirosa pode? onde uma edição custa um preço fora dos padrões?

    Dar dinheiro à toa para o Oscar pode?

    brincar de ser secretária pode?

    ResponderExcluir
  6. Quando se é amigo do REI tudo pode!!!! Haja visto todos os questionamentos acima, e os que ainda virão!!!!!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.