Páginas

sábado, 6 de fevereiro de 2010

PREFEITO COBRA CALÇADA... MAS NÃO FAZ RUA






Moradores do Jardim Kennedy fizeram hoje uma manifestação contra o abandono do bairro e a falta de cumprimento de compromissos assumidos em campanha. Creches prometidas, asfalto, galerias, entre outras promessas ficaram apenas no discurso do "bom de serviço".
Como é "bom de coração" manda notificar e multar moradores que não fazem calçadas, porém não cumpre a sua obrigação - fazer as ruas e o que mais prometeu!

14 comentários:

  1. É prefeito só você mesmo pra lutar nessa cidade...
    O kennedy estava caminhando até Navarro assumir, mas os moradores não compreendem que essa gente não gosta de pessoas humildes.
    Foram na cabeça do "tiago" e se deram mal. Agora o jeito é eleger outros deputados e no futuro um prefeito do povo.

    ResponderExcluir
  2. Cidadão da zona sul06/02/2010, 18:45

    A receita é a mesma só os coitados do kennedy não perceberam ainda. A "elite podre" deixa faltar pão e água, depois envia gerardinho e mosconi como salvadores da pátria.
    Querem valer uma aposta?

    ResponderExcluir
  3. É fácil. Onde tem buraco o prefeito vai mandar fazer uma daquelas passagens elevadas que infestam a cidade. Só o centro merece atenção -decoração de Natal com comando de Miss Piggy, por exemplo, é capa de tudo o que é jornal. Os moradores do Keneddy são de segunda linha. Mas tudo bem, logo o grupo que manda em Poços sai das sombras e vem aqui pedir votos...

    ResponderExcluir
  4. Prefeito a zona foi esquecida completamente mas a verdade que quando chega eleição qualquer dinheiro acaba comprando o voto que poderia mudar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Um dia aparece político honesto para olhar pro nós.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita criança doente e ainda sofremos com o fedor do esgoto da ETE que eles não tiraram daqui e nem vão tirar

    ResponderExcluir
  7. A zona sul teve oportunidade para acabar com a fama de curral eleitoral. Optou errado novamente.
    Terá que suportar mais três verões com tendência de piorar a situação.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente este tipo de coisa acontece na nossa cidade, a população pobre não tem nem suas necessidades básicas atendidas, porém à burquesia se atende não as suas necessidades (que já foram satisfeitas), mas aos seus futeis desejos!

    ResponderExcluir
  9. A maquiagem no centro da cidade continua... Enquanto o povo assalariado padece sem saúde, segurança, esporte/lazer e assistência social.
    Os bairros mais distantes sofrem com outro problema sério - a falta dos serviços de banco, drogarias e etc.
    A tarifa cobrada pela Circullare (R$ 2,00) atrelada a esse abandono aumenta os prejuízos para a classe média.
    A estratégia maquiavélica da empresa Circullare com a conversa dos minis-terminais tende enriquecer a empresa e enfraquecer o orçamento doméstico da maioria assalariada da nossa cidade.
    Esse abandono do jardim Kennedy é o espelho do pensamento político em vigor nesses cinco anos de mandato da elite cega e pobre de espiríto.
    O atual prefeito ex-petista, ex-defensor do trabalhador e da distribuição de renda, é só um vômito da elite cega que absorveu esse "ente" como forma de enfraquecer a já cambaleante oposição poçoscaldense.

    ResponderExcluir
  10. Alguém do blog foi no bairro para sugerir alguma coisa?
    Ou ficaram só nas críticas?

    ResponderExcluir
  11. Paulo

    Bons tempos aqueles no seu mandato, a qual se ouvia a população do Kennedy e de outros bairros perifericos. esta adm naõ ouve ninguem e não gosta de pobre

    ResponderExcluir
  12. Com essa buraqueira toda o Corominas ainda tem 85% de aprovação. Poços malucou.

    ResponderExcluir
  13. Eu também estive lá!!!
    Quer dizer aqui, pois sou morador do bairro, e estou com outros tantos lutando por nossos direitos mais simples!!!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.