Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

IV CONGRESSO - O BRASIL É NOSSA BANDEIRA

Discurso emocionado do Zé Dirceu menciona os conhecidos avanços do governo Lula, é preciso dar continuidade as grandes conquistas do povo brasileiro, particularmente a emergência de um voto qualificado dos trabalhadores e setores sociais historicamente controlados pelo poder econômico. O PT nasceu para dar vez e voz aos excluídos, hoje é a voz da inclusão.

5 comentários:

  1. Josér Dirceu??? aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  2. Paulo aproveita que você está em Brasilia e faz uma visita ao Arruda no xadrez, traga notícias aos amigos dele daqui e pergunte sobre a viatura do DF que esteve circulando por aqui. Mas cuidado com a carteira...

    ResponderExcluir
  3. Aproveita também para avisar os 40 amigos seus do mensalão do PT que a PF tá prendendo.
    Putz, é mesmo, a PF agora é do PT, deixa quieto, o Zé Dirceu vai permanecer solto...

    ResponderExcluir
  4. Hein Paulo leva uma foto do Navarro e do paulinho pro Arruda ver se conhece os caras...

    ResponderExcluir
  5. Olha, até por auto-crítica temos que combater práticas como a do Delúbio e de outro do gênero, como o cara do Land Rover, que ficaram deslumbrados pelo poder. Quem já transitou no partido sabe que o poder subiu à cabeça deles. Eles tiveram o que mereciam pela lambança que fizeram. Agora não vamos confundir o Zé Dirceu com esses trapalhões deslumbrados não. Dirceu tem história e dignidade muito além dos que o criticam. A ação desastrosa desses imbecis, como Delúbio, abriu espaços para a direita, obrigando Zé Dirceu ao sabrifício.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.