Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

FALTAM TERRENOS POPULARES

Na contramão da ascensão social no Brasil, Poços de Caldas apresenta uma enorme carência de terrenos de perfil popular, com dimensões adequadas para construção de casas para segmentos sociais de menor renda. Isto é resultado de um Plano Diretor elitista e discriminatório, incapaz de compreender o espaço urbano como um espaço de todos. Não havendo mais loteamentos e terrenos populares disponíveis, duas consequências penalizam os mais pobres - a especulação imobiliária, com elevação dos preços de imóveis e a exclusividade de programas habitacionais nas mãos de empresários do setor. Esta administração municipal tem lado e não é o dos mais pobres!

4 comentários:

  1. Se existessem pobres em Poços de Caldas não teriam votado nessa gente para administrar a cidade.

    ResponderExcluir
  2. Senhor ex-prefeito é quase impossível acreditar nessas suas palavras pois a construção civil só cresce na nossa poços de caldas.

    ResponderExcluir
  3. hohoho ricardo, meu jovem, dá uma passado no bairro do jardim europa para ver onde é que a construção civil está crescendo...
    no resto da cidade crescem os "puxadinhos", a família aumenta e não tem onde morar...

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo Reis24/02/2010, 08:29

    Como é dificil entender pessoas que não possuem qualquer sensibilidade para o social, que ainda não compreenderam que uma sociedade mais equilibrada e com menor diferença é melhor para todos...realmente a construção civil em Poços está de vento em popa...mas na esteira do comentário de nosso amigo anônimo: mansões e puxadinhos!

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.