Páginas

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

CARNAVAL V - NEM DE GRAÇA

Nem de graça o corredor teve graça, foi um fracasso retumbante. Cerca de 150 mil reais foram gastos nessa traquinagem voluntarista que não havia dado certo no ano passado, quando se chamava Corredor do Axé. Neste ano foi Corredor da Folia, ano que vem, quem sabe, Corredor do Tiririca.




13 comentários:

  1. Prefeito seu blog está consolidado na cidade como o único canal que faz oposição ao governo municipal fascista.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Poxa Paulo..

    Realmente parece que vc não gosta de Poços! Depois de vermos com ctz o melhor canaval pra cidade na últma decada vc só tem olhos pra o que te interessa eleitoralmente...essa sua falta de bom senso só te prejudica...tente ser mais ponderado!

    ResponderExcluir
  3. Evilazio Gonzaga17/02/2010, 16:07

    Olá Paulo. Parabéns pelo sucesso do seu blog. Outro dia falei para o Carlão que é um exemplo de boa utilização da Internet e recomendei a ele que copiasse algumas coisas, como o formato curto dos posts e a liberdade de comentários, sem censura. Ficou bacana e interessante. Vi ai umas polêmicas que chamaram a atenção e é isso que dá vida a esta mídia.
    Mas, postei porque fiquei com nostalgia ao ver as fotos do Carnaval ai de Poços. Você se lembra que morei em Poços. Tenho vivas as memórias de ótimos carnavais, que marcaram a minha infância. Pena que esse tempo acabou. Abraço Evilazio

    ResponderExcluir
  4. Evilazio
    Para matar a saudade, tem uma coisa muito legal aqui - a charanga dos artistas. Música de qualidade, velhas marchinhas, tudo que remete aos carnavais do passado. No próximo ano, venha.
    Abração.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza. Se puder, estarei ai. Adoro essa cidade.
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. PS. Só um comentário sonre um post acima do meu comentário: mostra que o blog é democrático e que todos estão lendo.

    ResponderExcluir
  7. Rubens a memória desse bom carnaval que vc presenciou foi com certeza a presença da charanga frente ao Palace Casino. Se não viu, perdeu! Estava ótima! Tinha também apresentação dos B Boys na praça Pedro Sanches, fantásticos! Os meninos são artistas. E os conjuntos na Praça dos Macacos.
    Tudo isso Rubens é criação do governo popular petista, tem lastro. Agora eis alguns detalhes: A charanga deveria receber mais incentivos, pois a idéia original era multiplicar, fazê-la itinerante. Os BBoys coitados passavam a sacolinha na praça - sem patrocínio e incentivo cultural os meninos estão se virando nas ruas.
    Agora, gastar 150 mil reais com um projeto inviável, comprovadamente fora de contexto é uma ignorância - foi o que aconteceu. A marca do Navarro.
    Paulinho perdeu a identidade política, a gênese, o eixo e o rumo da administração. Corre solta a coisa pública, sem consistência, pluralidade de investimentos, frouxa, insossa e na batuta de vários "comandantes" inexperientes e excêntricos.
    Num cenário que não permite deslizes econômicos e urge pelo diálogo e pluralidade de idéias distribuir convites a esmo é para encobrir os danos da falta de planejamento e gestão.
    Estamos fadados ao fracasso...

    ResponderExcluir
  8. Paulo Tadeu, seu número de sorte é: 22.000

    ResponderExcluir
  9. Paulo,
    alguém tem que averiguar o que ocorreu

    ResponderExcluir
  10. A Câmara precisa apurar em que regime estamos vivendo.
    o Brasil é uma república com regime democrático.
    E aqui?
    É outro país?

    ResponderExcluir
  11. Ouvi a secretária de turismo dizer que a cidade esteve cheia de turistas durante o carnaval! Como cidadã que ama e tem orgulho de Poços fiquei envergonhada ao ver aquela estrutura horrorosa que foi armada para abrigar o tal corredor da folia. Como é que mesmo após uma "licitação" se paga R$ 147.000,00 para uma montagem daquelas? E os shows? Ah! Teve também um outro pagamento para a mesma empresa no valor de R$ 8.000,00 para pagamento de tendas... (esses valores foram publicados no diário oficial)

    ResponderExcluir
  12. Na nossa cidade tem Ministério Público?

    ResponderExcluir
  13. No ano passado foi pior eles se associaram com o tal de "Joca" que vendeu uma banda que não veio e não deu em nada, nenhuma autoriade tomou providencia é uma pratica deles se associarem com bandidos, acredito que eles estão maquiando didin público para as campanhas, porque idiotas eles não são, não iriam simplesmente jogar dinheiro fora.

    SIDNEY BOCCIA cadê você?

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.