Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

ARRUDA, INSONIA E PESADELOS

O governador do Distrito Federal José Roberto Arruda foi denunciado de novo. Agora por falsidade ideológica, falsificação de documentos. Arruda é do DEM e queria ser vice presidente da República na chapa de José Serra. O esquema Arruda, segundo a Polícia Federal, tem tentáculos pelo Brasil afora, onde a insonia já é comum. O pesadelo é um veículo da Polícia Civil de Goiás.

7 comentários:

  1. Prefeito, não faz sentido. Goiás é um estado, o Distrito Federal eqivale a um. O que tem a ver Goiás com Arruda? Pq o senhor, se sabe do assunto, não escancara de vez e pára de desanimar seus leitores, que não sabem do caso ou não tem bola de cristal?
    E o Valerioduto? E os 40 denunciados no STF? E Dirceu? E Silvinho Pereira e o Land Rover? Delúbio, tesoureiro do PT? E José Adalberto, o irmão-cueca de Genoíno? E a renúncia do próprio Genoíno? Marcelo Sereno, secretário de comunicação do PT? Gushiken? Sandra Cabral, cargo de confiança de Dirceu e amiga antiga de Delúbio? Wilmar Lacerda, presidente do PT no mesmo DF de Arruda, que confessou ter recebido mais de R$ 300 mil? Ministro Palocci, absolvido nas urnas mas não na moral brasileira? E a bailarina Guadagnin? João Paulo Cunha e o Professor Luizinho? Paulo Rocha? É, Prefeito, a lista é longa pras bandas da Estrela Vermelha. Não pense que as vestais petistas foram esquecidas.
    Cartas na mesa, Prefeito. E um olho no passado da sua turma. Arruda, Serra e Aécinho são coroinhas diante do MENSALÃO DO PT!
    Saudações!
    Junior

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela sua "sóbria" contribuição ao debate político. Seja sempre bem vindo ao blog.

    ResponderExcluir
  3. Junior não chega a tanto pois desde que começou a conversa da redemocratização a gangue que vc tanto se esmera em defender vem pilhando o Brasil.
    Esses que vc citou como coroinhas não se sustentam num embate político senão pelas vias dos esquemas e propinodutos.
    Arruda, Serra e Aécio são herdeiros de um passado nebuloso e estão assombrados por não saberem fazer política de outro jeito. O Aécio a gente até tolera pois vive mais no Rio de Janeiro do que em Minas.

    ResponderExcluir
  4. Uma outra coisa que esqueci de responder para o Junior:

    O caso da viatura da polícia civil não se sabe com certeza se era de Góias ou do próprio DF, mas que estava parada na porta da prefeitura e depois em frente ao Hotel da rua Minas Gerais isso estava.
    O fato foi na última eleição municipal em Poços aquela que houve transporte de eleitores de tudo quanto é jeito e canto.
    E olha que teve vereador eleito declarando 5 mil reais para a Justiça Eleitoral.
    Vc deve conhecer melhor essa história...

    ResponderExcluir
  5. O meu ponto de vista é o seguinte: não exisrem mocinhos e bandidos na política. São todos iguais: estlingues quando estão fora, vidraças quando estão dentro. Paulo Tadeu não é melhor nem pior que Courominas, que não é melhornem pior que Navarro, que não é melhor nem pior que Geraldo Tadeu, e assim vai. Todos, sem exceção, tem como grande objetivo a sede desenfreada pela ocupação de uma cargo político, eleito ou não. Todos são "socialistas" em seus discursos, querem o bem dos pobres, gabam-se de seus grandes feitos e, no fim, o Brasil é o mesmo, Minas é o mesmo e Poços, pq não, é a mesma! Não tenho partido, não defendo Serra nem Lula, acho ambos iguais. Não sou idiota, não sou alienado. O fato de pensar como penso é que não convém à maioria dos PTistas, que enxergam Lula como um deus, assim como muitos argentinos enxergam o mesmo em Maradona. Não são, mas aí de quem ousa contesttar. Respeitem o pensamento daqueles que nçao pensam como vcs, de um lado só do disco, e o mundo será muito melhor. E, também, esqueçam essa bobagem que estão tentando da luta do bem contra o mal, da esqurda contra a direita, da situação contra a oposição. Esse papo morreu, como morreu o neo-libealismo, como morreu o comunismo, como morreu Fidel e sua ilha da fantasia. E esqueçam essa conversa de que tudo o que é ruim vem do PSDB ou do DEMO: a lista de nomes que citei lá no primeiro comentário também não é para ser esquecida. E esqueçam o Lula do caminhão de som na porta da Mercedes em SBC, esse morreu, agora é estadista,veste Armani e fuma charuto bom. Grande decepção. Quando ele vier aqui na zona sul olhar a situação que atravessamos desde sempre -de Paulo Tadeu a Courominas, aí sim, volto a acreditar nele. Por enquanto, voto nulo.
    Junior

    ResponderExcluir
  6. Lembrança a anonimo: Vc que se acha tão politizado, encabeçando campanha para voto nulo? Ouvindo (ou lendo) isso entendo o porque de nossa cidade estar nas mãos de quem está. É catastrófico!

    ResponderExcluir
  7. Junior sua posição é preocupante, apesar de respeitá-la!
    Será que você ficaria nulo caso alguém a 10 metros de você resolvesse atirar-se contra um veículo em movimento com intenção de cometer suicídio?
    Dirá que respeita a posição de cada um? Absurdo esse comportamento que não contribui em nada.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.