Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

EM BAURU...

Estou em Bauru para a formatura de meu filho João Guilherme, jornalista. Bela cidade a terra que deu nome ao saborosíssimo sanduíche de carne, tomate, alface e queijo. Foi aqui tambem que o mineiro Pelé foi descoberto jogando pelo Baquinho - o BAC e ganhou o mundo como o maior craque de futebol de todos os tempos. Muito calor, um contraste com nosso clima em Poços de Caldas.

3 comentários:

  1. Caro Prefeito Paulo Tadeu, permita uma modesta correção desse paulistano da gema, nascido na Bela Vista: o verdadeiro e tradicional Bauru, que tem origem no lendário Ponto Chic -famoso bar contemporâneo da Semana de Arte Moderna- é composto de roast-beef, tomate, pepino e mistura de queijos fundidos, servido no pão francês.
    A iguaria é criação de Casemiro Pinto Neto, evidentemente filho da "calorosa" Bauru.
    Diante dessa contribuição histórico-gastronômica, aceito desde já o seu convite para um "tira-teima do Bauru" qualquer dia, lá em São Paulo.
    Em tempo: parabéns ao pimpolho (novo colega) pela escolha profissional, dura mas gratificante.
    Saudações!
    Rubens Caruso Jr.
    www.vivapocos.com

    ResponderExcluir
  2. Caruso
    Comi o bauru de Bauru. É exatamente como voce descreve. O que eu descrevi é o genérico (muito gostoso) lá de Espírito Santo do Pinhal. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Bom, fica valendo o convite então! Um abraço.

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.