Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

"DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO"

Saí de Baurú às sete da manhã, chuva que Deus dava. Estradas em manutenção, corredeiras de água e terra pista adentro, meu destino - Jacutinga. Cheguei lá por volta das 11 horas para participar da inauguração do gasoduto Paulínia - Jacutinga, o acesso ao local só por helicóptero e jipe. Subi a serra em um Troller dirigido por uma mulher. Foi uma aventura, enquanto outros pilotos sofriam com os buracos, o barro e a serra, nosso jipe subia altivo nas mãos da piloto. Ainda vi o fim do discurso da ministra Dilma e sua entrevista aos jornalistas. Quando a cumprimentei ainda ouvi dela - "aí Paulo, valeu tua luta". Voltei de Troller, outra piloto igualmente competente. Pensei, como sabem dirigir estas mulheres!
Cheguei à Poços quase seis da tarde e reencontrei minha mulher, minhas filhas e minha neta Manuela. Pensei, como amo estas mulheres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários com conteúdos onde se apresentam ofensas pessoais e palavras de baixo calão. Os comentários postados aqui são de inteira responsabilidade dos internautas.