 |
Nosso vizinho chegou lá, agora é a nossa vez de transformar Poços. |
O Brasil do presidente Lula não é mais o país do início de 2000, o grande desafio que a equipe do Lula lançou para prefeitos e governadores é acelerar com qualidade a dinâmica da gestão pública.
O país quebrado de engrenagens enferrujadas, setores sucateados e sem crédito algum tem, hoje, uma enorme máquina produtiva, geradora de crédito, robusta e capaz de crescer além do que a própria estrutura ainda oferece.
Dos mais de 800 municípios mineiros alguns ousaram, avançaram e produziram além de suas creches e escolas, espaços para geração de emprego e renda, atraíram investimento externo trazido da Europa e do Oriente Médio.
Por cá, no Sul de Minas, nossa cidade vai diluindo verbas públicas em publicidade e frases de baixo efeito que tentam plantar a esperança, aquela que nunca chega. O hoje é o retrato do que vivemos, do que temos de fato - prato vazio, terreno baldio e muita, muita história triste para contar.
Nosso vizinho lança o desafio, uma campanha afirmativa daquilo que produziram e vivem no hoje, no agora, uma prova de que quando se administra de fato, a melhor propaganda é o dia-a-dia dos cidadãos. O Brasil está pronto, falta Poços fazer sua parte!